segunda-feira, julho 07, 2014

Sinopse: Vida de Rato e outros contos.

Sinopse: Vida de Rato e outros contos.



O livro Vida de Rato e outros contos trás histórias do cotidiano das pessoas simples, moradores de periferias-favelas, abordando temas corriqueiros do dia a dia, como também passeando por situações totalmente inusitadas que vão além da imaginação.
Histórias tristes, alegres, inusitadas, de luta e de sobrevivência compõem o livro, mostrando ao mundo que na periferia as pessoas são de verdade, com suas virtudes e seus defeitos, que o povo vive, tem sonhos, pensa e age em positivo embora tantas coisas desagradáveis ainda ocorrem, mas a vida muito mais do que é mostrado nos meio de comunicação em geral.

Vida de Rato tem sua escrita fácil e dinâmica, narrado em terceira pessoa, outrora em primeira o seu titulo deriva de um conto com o mesmo nome, no qual a personagem narra algumas horas de sua vida, com o olhar e a fala bastante critica a cerca de sua situação de vida e de como é a sua volta. Com toda certeza vale muito a pena ler o livro, discutir e compartilhar com todos, pois é como sempre dizemos, um livro é pra ser lido e passado para o próximo, como se passa o conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário