sábado, janeiro 16, 2010

CARTA DO VESTIBULAR UNIFAI

Olá amigo

Oi amigo, como vai você? Espero que esteja bem. Venho através desta carta dizer que pretendo fazer um curso de graduação em letras.

Estou confiante, pois sempre sonhei com essa possibilidade e agora acho que vou conseguir. Como você sabe, sempre fui um leitor assíduo, que adoro essa coisa de escrita e a minha professora um dia me falou se eu quisesse ser um escritor seria, por que sempre me destacava nas redações que fazia em sala de aula.

Pois bem, estou na tentativa deste curso no intuito de me tornar um escritor um dia se possível seguir carreira. Outra coisa também! Quero lecionar para as crianças a nossa língua e a nossa literatura, que são riquíssimas, mas também ensinar as pessoas com mais idade, aqueles que querem recuperar o tempo perdido e mostra-lhes que ainda há tempo.

Fique na paz do senhor amigo, com toda saúde do mundo. Manda um abraço pra todos da sua família e mais pra frente te escrevo dizendo se eu passei ou não no vestibular.

Atenciosamente Fanti Manumilde.

Esse texto foi uma carta feita na prova do vestibular da UNIFAI 2010, com o tema:

Faça uma carta para um amigo seu dizendo pó que você escolheu este curso.

www.cogitasom.blogspot.com

www.twitter.com/FANTIMANUMILDE

www.myspace.com/fantisolo


Nenhum comentário:

Postar um comentário