domingo, julho 04, 2010

És tudo prá mim


És tudo prá mim

Vem que o barraco tá de portas abertas,

Estilo meu coração vem que a hora é essa.

Não precisa ter pressa, tenha calma meu bem.

O mais importante é quando você vem.

Não preciso nem dizer, acabo sendo redundante

Pode colá, chegá, no barraco do Fanti.

Vem que a noite é nossa, não há quem possa.

Prá ti na vitrola toco até uma bossa.

Declamo Vinícius, ao pé do ouvido.

Quero fazer parte de todos os seus delírios.

Tô tinindo e vou te cobrir de carinhos,

Segura a taça que eu te sirvo o vinho.

Hoje, quem cuida de você sou eu aqui.

Jamais serás nada, pois és tudo prá mim.

Nesse mundo pequeno, enfim nos encontramos.

Bem melhor é quando juntos nos amamos.

Te quero pura, segura, madura.

Quero toda nua, delícia de fruta.

Contigo vou a lua.

Nada importa agora, se achegue pros meus braços.

Tô vendo que você é causa dos meus pecados.

Olhares de malícia altos beijos ardentes.

Essas paredes de madeira testemunham a gente.

Vem que hoje serei todo seu.

Amanhã também, nem tudo se perdeu.

Vamos viajar, mas sem sair daqui.

É tudo nosso como é bom isso aqui.

Eu deixo se aprumar, se entregar.

Quero receber tudo o que você tem prá me dar.

Só deixo você curtir toda essa alegria.

Se me disser, que será toda minha.

Malandragem é sentir o bem bom da vida.

É ficar na Picadilha, de cabeça erguida.

Te bebo, te como, te laço, te domo,

Quero ser o seu amante, não o seu dono.

È nóis que tamo junto aqui no barraco,

Vamos se esquentar, nesse frio de maio.

Lá fora o vento sopra gelado, cortante,

Embaixo do edredom, sei que é o bastante.

Líquidos, salivas, pelas costas o suor,

Ficar desse jeito não tem coisa melhor.

Noite adentro é louco o sentimento,

Queria que fosse eterno esse nosso momento.

Pelas frestas da madeira o dia vem raiando e

Cansados somos vencidos pelo do sono.

www.myspace.com/fantisolo

www.twitter.com/FANTIMANUMILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário