terça-feira, dezembro 22, 2009

És tudo prá mim


És tudo prá mim

Vem que o barraco tá de portas abertas,
Estilo meu coração vem que a hora é essa.
Não precisa ter pressa, tenha calma meu bem.
O mais importante é quando você vem.
Não preciso nem dizer, acabo sendo redundante
Pode colá, chegá, no barraco do Fanti.
Vem que a noite é nossa, não há quem possa.
Prá ti na vitrola toco até uma bossa.
Declamo Vinícius, ao pé do ouvido.
Quero fazer parte de todos os seus delírios.
Tô tinindo e vou te cobrir de carinhos,
Segura a taça que eu te sirvo o vinho.
Hoje, quem cuida de você sou eu aqui.
Jamais serás nada, pois és tudo prá mim.
Nesse mundo pequeno, enfim nos encontramos.
Bem melhor é quando juntos nos amamos.
Te quero pura, segura, madura.
Quero toda nua, delícia de fruta.
Contigo vou a lua.
Nada importa agora, se achegue pros meus braços.
Tô vendo que você é causa dos meus pecados.
Olhares de malícia altos beijos ardentes.
Essas paredes de madeira testemunham a gente.
Vem que hoje serei todo seu.
Amanhã também, nem tudo se perdeu.
Vamos viajar, mas sem sair daqui.
É tudo nosso como é bom isso aqui.
Eu deixo se aprumar, se entregar.
Quero receber tudo o que você tem prá me dar.
Só deixo você curtir toda essa alegria.
Se me disser, que será toda minha.
Malandragem é sentir o bem bom da vida.
É ficar na Picadilha, de cabeça erguida.
Te bebo, te como, te laço, te domo,
Quero ser o seu amante, não o seu dono.
È nóis que tamo junto aqui no barraco,
Vamos se esquentar, nesse frio de maio.
Lá fora o vento sopra gelado, cortante,
Embaixo do edredom, sei que é o bastante.
Líquidos, salivas, pelas costas o suor,
Ficar desse jeito não tem coisa melhor.
Noite adentro é louco o sentimento,
Queria que fosse eterno esse nosso momento
Pelas frestas da madeira, o dia vem raiando.

E cansados somos vencidos pelo peso do sono.
www.cogitasom.blogspot.com
www.myspace.com/fantisolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário