domingo, agosto 22, 2010

Em memória ao parceiro Dé Cabeleleiro

Salve rapa, favela de Heliópolis e favela da Pilões, estamos de luto pelo falecimento de um grande parceiro da comunidade, um dos moradores mais antigos e atuantes na favela, conhecido por todos como Dé Cabeleleiro, com certeza sua gargalhada marcante e alegria vai dixar saudades em todos que o conheciam.
Dé inovou com a molecada fazendo cortes estilizados ao modo do freguês, lançou moda ao fazer desenhos e nomes nas cabeças das crianças e da rapaziada, meu cabelo escovinha eu não abria mão, com certeza vai deixar muitas saudades, este parceiro, nos dias das crianças lá estava ele cortando cabelo de graça, deixando os curumins mais bonitos.
Quandas risadas demos juntos, falando de coisas corriqueiras da vida, lembrando dos amigos antigos, das prezepadas de outros e por ai vai. O pavilhão da Imperador do Ipiranga cobriu sua urna, escola de samba qual jamais deixou de amar, uma vida se encerra ou começa em outro lugar, quem sabe? O que importa é o seu legado, sempre transmitindo alegria a todos, coisa tão rara hoje em dia, sempre ajudando, sempre dando uma ideia, como ja fez comigo em relação ao rap, as minhas correrias.
Salve Dé, descanse em paz parceiro, sua sina foi cumprida aqui neste plano, muitas lágrimas rolaram por sua perda, faz parte eu sei, mas a sua alegria é maior irmão, valeu a sua amizade, como falamos na rua, é nóis na fita!
Um texto em memória ao parceiro Dé Cabeleleiro, favela da Pilões, zona sul de São Paulo, domingo,22/08/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário